sexta-feira, 21 de julho de 2017

Mudando de corretora - Parte 2

Passando rapidinho para atualizar a novela que é a mudança de corretora.

Eu havia comentado meu desejo de mudança de corretora, afim de evitar a mordida de R$ 10,00 referente a taxa de custodia, achando eu, que o processo seria simples, tão simples como foi a abertura da conta e o inicio dos investimento, ledo engano,  foi me apresentado um requerimento para ser preenchido com necessidade de reconhecimento em cartório e envio pelos correios.

Lendo os blogs dos amigos, reparei que não sou o único que achou um absurdo toda essa burocracia, vou deixar o link do blog do amigo Meu 1º Milhão, contando a experiência dele com a mudança de corretora.

Semana que vem pretendo colocar no blog os rendimentos recebidos, gostaria de manter uma atualização mensal dos proventos, acho que vai me ajudar manter a disciplina.

Forte abraço pessoal, P.E.

4 comentários:

  1. Uma vez decidi sair da Rico, mas depois que vi o tamanho da burocracia fiquei com preguiça, rs. Hoje estou em 4 corretoras.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita burocracia, fazem de tudo para desanimar a mudança.

      Excluir
  2. Caro PE, ouvi dizer, não lembro onde, que a modal não anda bem das pernas. Vale alguns momentos de pesquisa, inclusive no bancodata e outros canais.

    Além disso, pelo q vi o valor de 0.99 por ordem é no plano de 400 Joesleys por mês. Da uma confirmada na informação. Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FPI valeu pelos avisos, vou dar uma analisado com mais atenção.

      Excluir