quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Fechamento Out/2016 R$ 187,25

Pessoal esse é meu primeiro fechamento, então não tenho muito dados a apresentar.

Financeiro: Fechei o mês com R$ 187,25 alocados em FII, como minha carteira em Set/2016 estava zerada, foi uma aumento de 100%  kkkkk, brincadeiras a parte devagarzinho vou crescendo.

Trabalho: Sem muita novidade, estou enfrentando os desafios de ser funcionário, colegas implicando, não fui bem recebido por todos no escritório, procuro entender o lado desse colega, e focar no trabalho, para que isso não me tirar a paz.

Estudos: 100% focado no preparatório para o exame de suficiência de 2017.

14 comentários:

  1. Tá no ranking, bom pra dar estimulo, continue firme na luta, parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu omicro, vai ser muito bom participar do ranking.

      Excluir
  2. Isso ai PE, mesmo devagarzinho, o importante é sempre crescer!

    Sobre trabalho, por mais que a gente tente, ser mais cordial possivel, sempre tem gente que não goste de nós, é o mal do ser humano... Temos que adaptar...

    Foque no estudo, boa sorte!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Agora é aumentar daqui pra frente, boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Rei do Norte, aumentando aos pouquinhos.

      Excluir
  4. Toda caminhada começa com o primeiro passo cara. Boa sorte no trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zen estou respondendo com muito atraso, mas fica agradecimento pela visita.

      Excluir
  5. Olá Prezado Pobre...você já é rico de boas intenções, o primeiro passo é importante.

    Seu exame de suficiência seria o que? inglês?

    Visite meu blog, e caso haja interesse, podemos nos colocar como parceiros?
    http://almofadinhaamarrado.blogspot.com.br/

    Abs;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almofadinha quase um més depois que vou responder, as coisas estavam corridas aqui, vamos lá, o exame de suficiência é para obter o registro de contador, no momento sou apenas bacharel.
      Vou adicionar teu lista com certeza.

      Excluir
  6. Boa tarde,

    Mesmo usando a corretora mais barata que encontrei para FII, há um custo de R$10,00 mensal, suas FIIs não rendem nem metade disso, então você está tomando prejuízo todo mês, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano. o teu ponto esta 100% correto, mas por incrível que pareça, neste mês especifico fechou com um rendimento superior a 1%, como é isento de IR, ficou parecido ao que receberia em um CDB.

      Excluir